Translate

terça-feira, 7 de abril de 2015

Cuidados com o Rosto: Hidratação e Anti-rugas Noturno

Ola gurias!!

O post de hoje é sobre a pele do rosto. Alem dos cuidados que temos diarios com o rosto, limpeza (para ver clique aqui), tonificação (falei sobre o assunto neste post) e hidratação (meu hidratante queridinho) e anti-rugas (clique aqui), temos que ter uma rotina de cuidados noturnos.

Neste post (clique aqui) havia comentado sobre o kit Q10 da Nivea, o qual fiz resenha do hidratante para area dos olhos, o hidratante diurno, porem ficou faltando falar do hidratante noturno.

Então hoje vou falar do creme noturno que vem no kit.

Minhas considerações: achei que hidratou bem a pele, mas como minha pele é mista, deixou a pele um pouco oleosa. Como eu havia comentado nos post anteriores, não é um produto especifico para pele oleosa. 
Quanto a atenuação das rugas, não notei muita diferença, talvez se usar por mais tempo os resultados seriam melhores.
Mas preferi voltar a usar meu hidratante noturno do momento, breve faço post sobre ele.

Abaixo a embalagem e mais especificações no rotulo do produto.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui