Translate

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Meus Vários Cabelos: Curtos

Gurias, como tinha comentado, estou fazendo varios videos compartilhando com voces as experiencias que tive com cada tipo de cabelo.

Ja cortei inumeras vezes, ate em casa...rsrsr, ainda faço video eu cortanto meu cabelo. A vantagem que eu gasto bem menos, rsrsr. Por outro lado, tenho que fazer sempre escova, pois como é leve o meu cabelo, se eu não amansá-lo com secador, fico parecendo o bozo.

Nuca cortei bem curtinho, pois acho que não ficaria bem para mim, não que eu ache cabelo curtissimo feio, muito pelo contrario, eu acho que algumas mulheres ficam mais lindas com os cabelos curtissimos do que longos.

Algumas famosas que na minha opinião ficam mais belas com os cabelos curtissimos:Halle Berry, Charlize Theron, Rihanna e Sinéad O`Connor.

Agora vamos ao video, para assistir é so clicar no link abaixo:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui