Translate

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cuidados com a Pele:Tonico Facial

Depois de limparmos a pele (para ver o post clique aqui), temos que tonificar. Pois normalmente os sabonetes alteram o PH da nossa pele, assim o tônico alem de retirar algum resquício de resíduo ele equilibra o PH da pele.

Ate hoje usei dois tônicos: o da Contem1g e recentemente o da Koloss.


O tônico da Contem1g foi o primeiro que comprei. Ele é com derivados do arroz. Achei ele otimo, é bem suave, bom para quem tem pele sensível. 

Modo de usar: é só apertar o spray em direção ao algodão, e passar no rosto todo. Unica coisa que deixa a desejar, é o preço, pois é carinho.




Como meu tônico da Contem1g acabou, resolvi experimentar o da Koloss. Estou gostando, ele da um sensação de frescor no rosto. O preço é otimo.

Modo de usar: embeber o algodão com tônico e passar em todo o rosto.



Como eu adoro a embalagem com tampa spray da Contem1g (acho mais pratico), eu encho com o tônico da Koloss.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui